sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tô nem ligando, quando ligo, nem esquento...

Hoje resolvi escrever, a primeira vez que fiz isso conscientemente, na verdade penso que de fato entendi.
Entendi que as coisas sempre foram tão simples, mas eu nunca as enxerguei direito. Talvez essa seja a minha miopia interior, não consigo realmente enxergar o futuro, assim, não vejo as consequências dos meus atos, mas os vejo com extrema clareza quando estão acontecendo.
Não me abalei com isso, não somos nós todos tão cheios de defeitos? Repletos de imperfeições que nos tornam quem realmente somos, humanos afinal, passíveis de errar, humanos que enfrentam diversas adversidades, mas que ainda sim levantam e superam seus objetivos. Me lembrei até de uma passagem lida em A menina que roubava livros:
"Vejo sua feiúra e sua beleza,e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas."
Essa frase traduziu tudo o que penso, o que entendi hoje e o que ainda devo compreender mais para o futuro. Não me arrependo, mas as vezes imagino que poderia ter tomado outra decisão. Agora é tarde e nem há mais o que discutir.
Como já disse há algum tempo, falta muita conversa. Mas a questão agora é simplesmente virar a página, aliás, tornar a virá-la, pois esta já foi virada e revirada mil vezes, mas as consequências continuam chegar a mim. Maldita miopia.
Mas, ainda que não consiga mensurar a intensidade de minha decepção comigo mesma, estou me tornando um verdadeiro chuveiro velho. (risos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário