Querido M.,P. ,
Escrevo para lhe dizer que cansei de fingir que não me importo ou que não sei mais nada sobre a sua vida. A verdade é que sempre estou lhe acompanhando, comemorando suas vitórias e chorando com suas derrotas, sem que você sequer suspeite.
Cansei de tornar blasé aquilo que me incomoda, de fingir felicidade com os rumos que você tomou e principalmente, de ignorar suas intermitentes mensagens. Desisti de tudo isso, não porque não sou forte o suficiente para aguentar. Aguentaria sim, por mais uns 20 anos se necessário. Entretanto, o tempo me mostrou que nada disso adianta, que a dor está aí para ser sentida e que mesmo depois de mil anos não deixará de ser dor, ficando apenas, mais suportável.
Não me arrependo de minhas escolhas e creio que nem você das suas, pelo contrário, afirmo-me numa vida plenamente traçada e idealizada por mim. Encerro aqui, portanto, dizendo que apesar de tudo, de toda a passagem do tempo, nada mudou. Todavia, não tente me responder, eu não vou querer ler qualquer pensamento seu. De você quero guardar apenas o passado, sem que se torne presente, poder rememorar tempos felizes, despreocupados. E o porquê disso tudo eu não entendo, mas decidi confiar de uma vez nesse meu instinto bárbaro, como você sempre me pediu.
Por uma derradeira vez,
Adeus.
muito bonito..Parabens,se todas as pessoas do brejo soubesse que vc tem esse blog iriam ficar muito orgulhosos.
ResponderExcluir@mauricimpsy