Ando meio sem graça ultimamente, indignada. Precisando desesperadamente dormir uma tarde toda, precisando loucamente sair e ver o dia clarear, necessitando ignorar tantas vozes repetitivas.
O assunto continua o mesmo, as 'ordens' as mesmas (e quem te falou que você pode me dar alguma ordem, só pra constar?) e a verdade é que já deixou de ser pro meu bem, tenho certeza disso. Agora a questão é somente de autoafirmação, de inferiorizar e de me relembrar todos os dias como eu poderia ser melhor, como eu poderia ser igual a fulano, sicrano.É, falar é bem fácil, pressionar chega até a ser divertido, meio estranho talvez, mas já não ando discordando desse ponto de vista. O fato é que minha quota já esgotou, já não aguento mais. Cedo não? Nem se passou o Carnaval.
Ah, dá um tempo, me deixa ser feliz e uma hora ou outra eu vou acabar me achando. Sua felicidade independe da minha, então porque você fala tanto?
Ai que saudade do silêncio.
Ai que saudade da minha antiga vida.
Ai que saudade da paz de espírito.
Ai que vontade de chorar.
Ps.: O post tá horrível, eu sei. Mas foi mais um desabafo. Além do mais ando tão são tempo que tá sendo no espontâneo mesmo. Desculpem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário